Uma lição de jornalismo
Sérgio Tavares é uma referência do jornalismo mundial independente. Com origem no jornalismo esportivo, Sérgio seguiu como reporter político no Timor Leste, onde cobriu os principais embates no oriente e ocidente para a mídia ibérica e se destacou na investigação e denúncia do eixo do mal globalista.
Recentemente, Sérgio Tavares ganhou destaque no Brasil, por cobrir criticamente o processo eleitoral brasileiro, apontar a farsa do “golpe” de 8 de janeiro e denunciar a trama globalista – que tem o Brasil como um laboratório. Sérgio se destacou, também, pela excelente cobertura do Fórum Econômico Global de DAVOS, na Suiça – ocasião em que fez toda a diferença na análise crítica do evento, ao contrário da imprensa “baba-ovo” ali presente.
Nesta entrevista promovida pelo programa “Você Agora é Manchete”, comandado por Jorge Serrão, Sergio Tavares fala de sua carreira e aponta com precisão a natureza perversa da agenda globalista, seu real objetivo, o malefício que esta agenda pretende causar e o desmascaramento dela, em curso, na Europa.
No destaque apresentado no vídeo abaixo, Sérgio Tavares responde a ponderações de Serrão e Pinheiro Pedro, e “liga os pontos” entre as agendas ditadas pelo globalismo.
Assista ao vídeo clicando aqui ou na imagem abaixo::
Ficha técnica:
Programa “Você Agora é Manchete”
Plataforma “Agora é Manchete” – streaming
Produção: Diário Popular SP
Direção e Apresentação – Jorge Serrão
Comentaristas: Dani Alves, Marcelo Suano, Fernando Pinheiro Pedro, Cleber Teixeira
Entrevistado: Sérgio Tavares.
Fonte: The Eagle View
Publicação Ambiente Legal, 28/02/2024
Edição: Ana Alves Alencar
As publicações não expressam necessariamente a opinião dessa revista, mas servem para informação e reflexão.