Publicidade

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Revista Ambiente Legal
no Formato Digital

Nov/2014

Outras Edições

Portal Ambiente Legal
  • Home
  • Ambiente Legal
  • Ambiente Livre
  • Justiça e Política
  • Contato

Você sabe o que é Direito Agrário?

Publicado em Ambiente Legal Justiça e Política*

albenir1

 

 

Canal 5 min de Direito Ambiental entrevista o prof. Albenir Querubini sobre o Direito Agrário, Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável na atividades agrárias.

Assista a primeira parte da entrevista clicando aqui ou na imagem abaixo:

 

 

*Albenir Querubini – Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFSM, Especialista em Direito Ambiental Nacional e Internacional e Mestre em Direito pela UFRGS. Professor de Direito Agrário e Ambiental, lecionando junto aos cursos de Pós-Graduação do I-UMA, UniRitter e Faculdade IDC. Membro da União Mundial dos Agraristas Universitário (UMAU) e Vice-Presidente da União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU).

 

Fonte: 5 min de Direito Ambiental
Publicação Ambiente Legal, 17/11/2020
Edição: Ana A. Alencar

 

 

Print Friendly

Ambiente Legal é produzido pela Agência de Inteligência Corporativa Ambiental (AICA), com o objetivo de promover debates sobre desenvolvimento sustentável, com enfoque nos desafios contemporâneos.

Faça um Comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

  • Siga-nos no Twitter
  • Nos econtre no Facebook
  • Assine o RSS
Publicidade
Pinheiro Pedro
Instituto IT+
Publicidade
Villa Rossa 200x200
Anuncie no Portal
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Ambiente Legal
  • Ambiente Livre
  • Justiça e Política
  • TV Ambiente Legal
  • Edições
  • Contato
  • Siga-nos no Twitter
  • Nos econtre no Facebook
  • Assine o RSS
Portal Ambiente Legal é mantido pela AICA - Agência de Inteligência Corporativa e Ambiental. Todos os Direitos Reservados.
Av. da Aclimação, 385 - 6º andar - Aclimação - CEP 01531-001 - São Paulo - SP - Tel./Fax: (5511) 3384-1220
Desenvolvido por Jotac